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Dúvidas Frequentes

Não! Colocar o produto que você quer no Carrinho de Compras não garante a compra. Ele só estará realmente reservado após o número do pedido ser gerado.

O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto. Para mais dúvidas acesse o link: Trocas e Devoluções

No momento, não é possível comprar pelo site e retirar em uma loja física. Ao comprar pelo site, você tem toda a comodidade e praticidade de receber em casa. Mas se tiver algum imprevisto ou precisar de algo rapidamente, não se esqueça que as nossas lojas também possuem um amplo portfólio de produtos. Encontre a filial mais próxima de você.

Para validação da política de garantia, ligue diretamente para o SAC Ar Porto Frio. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, nos contatos (15) 99656-6557 ou  você também pode nos contatar via e-mail: sac@arportofrio. Se preferir entrar em contato diretamente com o fabricante, sugerimos que você confira a lista de contatos.

Para alteração do endereço de entrega, conte com o apoio do SAC da Frigelar. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos contatos (15) 99656-6557 ou  você também pode nos contatar via e-mail: sac@arportofrio. Se preferir entrar em contato diretamente com o fabricante, sugerimos que você confira a lista de contatos.

O prazo de garantia de cada produto pode ser consultado na área “Informações Técnicas”, sob a descrição das características dos itens. Você também pode conferir no manual de termos de garantia do seu produto.

Se o produto estiver com a embalagem aberta ou avariada, não aceite-o. Solicitamos que não assine o termo de recebimento e devolva o item seguindo os procedimentos indicados no tópico Trocas e Devoluções.

Em caso de dúvida, estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos contatos (15) 99656-6557 ou  você também pode nos contatar via e-mail: sac@arportofrio. Se preferir entrar em contato diretamente com o fabricante, sugerimos que você confira a lista de contatos.

Se você se arrepender da compra ou precisar trocar o produto por outro motivo, pode fazê-lo em até 07 dias após o recebimento da sua compra, conforme consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Reforçamos que a trocas ou devoluções só serão efetuadas se os produtos estiverem na embalagem original, com o manual e todos os acessórios. Também não pode apresentar riscos, amassados e outros sinais de mau uso.

Em caso de dúvida, estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos contatos (15) 99656-6557 ou  você também pode nos contatar via e-mail: sac@arportofrio. Se preferir entrar em contato diretamente com o fabricante, sugerimos que você confira a lista de contatos.

O BTU (British Thermal Unit) é uma unidade de medida térmica usada para calcular qual é a capacidade de um ar condicionado necessária para esfriar ou esquentar um determinado ambiente. O cálculo de BTUs necessários leva em consideração fatores como o tamanho do cômodo, quantas pessoas circulam por lá, se bate sol diretamente e até a região do país onde o aparelho será instalado.

Para facilitar a sua vida, a Frigelar desenvolveu uma calculadora de BTUs fácil e intuitiva. Acesse aqui para calcular a quantidade de BTUs adequada para o seu ambiente.

Cadastro

Basta ir na página Minha Conta. Clique na opção Alterar Senha. Lembre-se que a senha precisa ter no mínimo seis caracteres

As alterações pode ser feitas em Minha Conta. Clique na opção Alterar Senha. Lembre-se que a senha precisa ter no mínimo seis caracteres

Entre em contato conosco. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos contatos (15) 9927-21818 ou  você também pode nos contatar via e-mail: contato@arportofrio. Se preferir entrar em contato diretamente com o fabricante, sugerimos que você confira a lista de contatos.

Acesse a seguinte página. Preencha os dados de identificação. Crie um usuário e senha. Pronto! Agora você pode aproveitar todas as ofertas da Dufrio.

Não se preocupe. Se você esqueceu o e-mail, terá de fazer um novo cadastro. Agora se você esqueceu a sua senha, existe a possibilidade de mudar a senha, clicando em Esqueci a Senha. Você vai receber um link no e-mail que você usou para fazer o cadastro na Loja da Ar Porto Frio. Basta seguir as instruções e pronto! Você pode aproveitar de novo todas as ofertas da Dufrio.

PEDIDOS

Você poderá acompanhar seu pedido atrávés do link de rastreio enviado para sua caixa de e-mail. Lembre-se de verificar na caixa de SPAM, mas caso não localize, tudo bem! Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, nos contatos (15) 99656-6557 ou  você também pode nos contatar via e-mail: sac@arportofrio. Se preferir entrar em contato diretamente com o fabricante, sugerimos que você confira a lista de contatos.

Sim, você pode solicitar o cancelamento de seu pedido, basta nos contatar e solicitar. Nossa equipe de atendimento irá informar os status e qual o prazo para que sua solicitação seja concluída. Ah, caso o pedido já tenha sido enviado e ocorra tentativa de entrega, favor recusar o recebimento, para que o processo de cancelamento e reembolso seja mais ágil.

Confira se seu e-mail foi cadastrado corretamente, para isso basta acessar a area de seus pedidos e conferir. Caso esteja correto e ainda assim não esteja recebendo, de uma olhadinha na caixa de SPAM ou entre em contato com nossa central de atendimento. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos contatos (15) 99656-6557 ou  você também pode nos contatar via e-mail: sac@arportofrio. Se preferir entrar em contato diretamente com o fabricante, sugerimos que você confira a lista de contatos.

Após a nota fiscal ter sido emitida não há possibilidade de alterar seu pedido.

Caso haja alguma inconformidade com seu produto, deve recusar a entrega no ato e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal. Mas caso tenha recebido o produto, nos contate imediatamente em nossos Canais de Atendimento. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos contatos (15) 99656-6557 ou  você também pode nos contatar via e-mail: sac@arportofrio. Se preferir entrar em contato diretamente com o fabricante, sugerimos que você confira a lista de contatos.

ENREGA

O frete é calculado com base no CEP de destino, do peso e dimensões do produto. Você pode simular o custo do frete e prazo de entrega após adicionar o produto no carrinho.

“O calculo é feito a partir do CEP de destino.
Fique ATENTO! Ele começa a contar a partir pagamento foi aprovado.
Você será notificado por email. Todas as atualizações são comunicadas por email”

“É fundamental que tenha algum responsável apto por este recebimento no local de entrega.
No ato do recebimento importante conferir o produto e assinar o comprovante de entrega com nome, numero do documento e data que a encomenda está sendo entregue.
IMPORTANTE! – Todos os dados devem ser preenchidos de forma legível.”

Fica sob responsabilidade do cliente a sinalização e os custos adicionais provenientes do recebimento de produtos volumosos e lugares com restrição de acesso.

Você deve conferir no ato da entrega, e se for constatar alguma não conformidade, recusar e comunicar a AR PORTO FRIO imediatamente em nossos Canais de Atendimento. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos contatos (15) 99656-6557 ou  você também pode nos contatar via e-mail: sac@arportofrio. Se preferir entrar em contato diretamente com o fabricante, sugerimos que você confira a lista de contatos.

Consulte o link de rastreio enviado no seu e-mail e verifique a última atualização, na falta destas informações, nos contate em nossos Canais de Atendimento. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos contatos (15) 99656-6557 ou  você também pode nos contatar via e-mail: sac@arportofrio. Se preferir entrar em contato diretamente com o fabricante, sugerimos que você confira a lista de contatos.

PAGAMENTO

É possível mudar a forma de pagamento antes de você confirmar a compra. Você pode optar por escolher entre cartão de crédito, boleto e PIX. Mas após o pagamento ser confirmado, não é possível realizar nenhuma alteração.

Após ser gerado, o Boleto tem prazo de vencimento de até 1 (um) dia útil.

Cupons promocionais possuem quantidades limitadas e podem esgotar a qualquer momento. Consulte a nossa polítia de cupons para mais informações.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para identificar e resolver o problema.

O boleto possui um prazo de compensação de até 48h úteis, caso ultrapasse este prazo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Pagamento À VISTA

 

Pix – Prazo para pagamento de 24h após criação do pedido.
Ao selecionar essa forma de pagamento, você será direcionado para escanear o código ou copiar o código e pagar direto pelo seu internet banking. (se houver desconto, ele não é cumulativo)
Boleto – Prazo de vencimento 1 (um dia) após a criação do pedido. (se houver desconto, não é cumulativo)

*Caso não seja pago nestes prazos, seu pedido será cancelado automaticamente.

 

Pagamento À PRAZO

Cartão de Crédito em 1x (se houver desconto, ele não é cumulativo).
Cartão de Crédito em até 10x sem juros.
Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express e Hipercard.

Há diversos fatores que influenciam na não autorização de uma compra. Em transações on-line, dados do cartão como numeração, código de segurança e validade, podem ter sido digitado incorretamente, ou se houver uma movimentação não usual da conta. Além disso, é importante verificar se a tentativa de compra não excede seu limite disponível atual ou se há algum bloqueio que impeça você de realizar novas compras. Se você já validou todas essas informações e, ainda assim, permanece com problemas para autorizar alguma compra, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Olá, acesse sua conta e tenha uma experiência personalizada!

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