Home /
Políticas de Frete
Políticas de Fretee
Políticas de Frete
O frete de nossos produtos está disponível para todas as regiões do Brasil, mas é preciso consultar o CEP desejado para entrega a cada pedido feito para verificar o valor correspondente ao frete e se nossos Centros de Distribuição conseguem atender a localidade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de separação e conferência do produto. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, sendo esta decisão da transportadora.
As entregas da Ar Porto Frio são realizadas por meio de transporte terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de *retenção fiscal, acidentes, condições climáticas, interdições ou manifestações.
Como consultar o frete para o seu CEP:
O frete pode ser calculado na página do produto ou no carrinho de compras. Se precisar alterar o endereço de entrega antes de finalizar o pedido, basta repetir o processo para calcular o valor do frete para o outro CEP desejado.
Antes de finalizar o pedido, consulte o valor do frete e o prazo de entrega para sua região.
Regras para promoções de Frete Grátis:
– O benefício de frete grátis fica disponível apenas para algumas regiões determinadas em cada campanha, categorias e para produtos que estão nos Centros de Distribuição mais próximos de cada localidade, por este motivo a consulta de prazo e valor do CEP deve ser feita antes da finalização de cada pedido.
– As promoções de frete grátis tem valor mínimo de compra estipulado em cada campanha exibido através de banners e publicações nas redes sociais da Ar Porto Frio, portanto cada pedido deve atingir o valor mínimo estabelecido para ser elegível para o Frete Grátis de acordo com a campanha vigente.
– Observadas as informações acima, se o produto que você deseja está anunciado com ‘frete grátis’ em banners promocionais do site, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP para entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras.